sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Raffaella Fico

Raffaella Fico diz ser a actual namorada de Cristiano Ronaldo. A jovem italiana começou por ser conhecida pelo facto de ter leiloado a sua virgindade no “Big Brother Itália” por um milhão de euros, mas a fama passou a ser universal a partir da relação com o jogador português.
Ao que parece, Cristiano Ronaldo conheceu Raffaella Fico na Sardenha, em Junho, e convidou-a para passar uns dias em Lisboa. O convite foi aceite e os dois foram vistos num hotel da capital portuguesa. Na altura, a generalidade da imprensa garantia que o romance apenas tinha durado três dias e que a modelo italiana tinha sido recambiada para o seu país.
Contudo, Raffaella Fico garante que continua a seu a namorada da vedeta do Real Madrid. ANuma entrevista a uma revista italiana, Raffaella diz que os dois se estão a conhecer e que encontraram uma maneira de se encontrarem sem dar nas vistas.
A modelo salienta ainda que vai ter com Cristiano Ronaldo sempre que é possível. Até ao momento, o futebolista não fez qualquer comentário sobre o assunto.

Sem comentários: