quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo festeja com Paris Hilton

Pouco depois de ter sido divulgada a sua contratação pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi festejar com Paris Hilton. Num bar de Beverly Hills, o futebolista trocou muitas carícias e saliva com a famosa norte-americana. No final da noite, e depois de muitas garrafas de champanhe, Cristiano Ronaldo foi para a casa da irmã de Paris Hilton e permaneceu por lá quatro horas. Tendo em conta o passado dos dois, não é muito difícil imaginar o que se terá passado.
Depois do encontro, Paris Hilton disse ao "The Mirror" que Cristiano Ronaldo é muito querido e um atleta incrível. Entretanto, amigos de Paris Hilton afirmaram que esta mantém um contacto permanente com Cristiano Ronaldo através de SMS e chamadas telefónicas.

3 comentários:

Dalila De Melo disse...

Porque cai sobre este blog, gostaria de saber se por acaso nao soubesses se o nosso Cristiano nacional tivesse freqüentado nestes ultimos anos uma certa Daniela , luxemburguesa de origem portuguesa que participa en França em un reality-show.

Pode parecerte estranho como pergunta mas é so maneira de saber.
Agradeçote em tudo os casos, se tems a resposta ou não, e se a tiveres, pasa para deixar uma resposta nou meu blog, esta escrito en frances mas nao te preocupas.

PS : desculpa se ha erros mas nunca fiz estudos en português, infelizmente.

m disse...

Não tenho conhecimento de um caso com Daniela, o que não quer dizer que ele não tenha existido.

CR9 Blog disse...

Gostas pouco gostas Roony :)