quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Daniela Martins

Daniela Martins é a mais recente “namorada” de Cristiano Ronaldo. O caso foi agora divulgado em Portugal pela revista Flash, mas terá acontecido já há quatro anos.
Daniela Martins é uma imigrante portuguesa no Luxemburgo e terá conhecido Cristiano Ronaldo aquando da deslocação da selecção nacional de futebol àquele país. A jovem garante que o caso não foi mais sério porque ela não quis pois não queria perder o seu namorado.
Não se pense que este caso é totalmente novo, nem que Daniela Martins é uma ilustre desconhecida.
Há uns tempos, um leitor deste blog interrogou-me sobre a situação e disse que a história corria no Luxemburgo. Por outro lado, Daniela Martins tornou-se conhecida ao participar num concurso televisivo em França intitulado “Secret Story”. A passagem da jovem pelo concurso foi “quente” e levou a revista “Entrevue” a interessar-se por ela.
A “Entrevue”, uma revista masculina, fez um trabalho com Daniela Martins e publicou umas fotos bem sugestivas e sensuais. À revista, a jovem afirmou que gostava de ser conhecida e colocava a hipótese de tentar uma carreira como cantora.
Daniela Martins disse também que tinha dificuldades em resistir a um homem bonito, mesmo que estivesse com alguém e garantia que quando queria um homem conseguia-o.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois pois ela disse tambem que esteve envolvida com um candidato e este fugui lhe das maos como um passarinho?trocou a por outra isto talvez porque a daniela foi a primeira concurente a sair do jogo secret story uma especie de big brother aqui en frança

Anónimo disse...

tao a falar de mim seus sacanas não se atrevam senao se arrependerao

Anónimo disse...

voces deve de ter muita mania , ahahahahahahahahah para falarem a toa ( ou secalhar malucos ) NAO ?? Ó QUE PENA MINHA XDXDXDXD

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahah voce deve de ter grande mania ou entao ( maluco ) ou é engano óóóó que pena minha xdxdxdxdxd , só fugiu porque ela deixou !!!
pois foi foi a primeira e então !!!


eu sou uma grande fan dela e voce não fala assim!!