sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Marisa Gómez-Sandoval


Segundo a imprensa do país vizinho, Cristiano Ronaldo tem uma nova namorada. É espanhola, tem 26 anos e chama-se Marisa Gómez-Sandoval.
A nova conquista de Ronaldo é modelo e apresentadora de um concurso do género “Quando o telefone toca”. Marisa Gómez-Sandoval tornou-se conhecida depois de ter participado no programa “Mujeres y Hombres y Viceversa”, da Telecinco, e de ter vencido o concurso Miss Zamora 2002.
Marisa tem 1,73m e as medidas 90-62-90, atributos que já lhe proporcionaram uma série de convites das revistas masculinas e a produção de umas fotos bem ousadas.
O romance entre Cristiano Ronaldo e Marisa Gómez-Sandoval tem, contudo, um grande obstáculo pela frente. É que a apresentadora vive actualmente em Budapeste, na Hungria, local onde é gravado o concurso, pelo que não pode passar muito tempo em Madrid.

6 comentários:

Priscilla disse...

ain ki raiva...O cris num deveria namorar cum ella...
PoOow cris namora uma mais bunita... By: PRISCILA

priscila disse...

pow ele deveria namorar com uma mais bonita né...essa aí é muito feia!!!

Unknown disse...

¬¬' eoo odeioo todas vcs suas imbecis

vcs nao merecem o cris

elii eh soh nossoo porraa

Anónimo disse...

Ele deveria conhecer alguem q possa mudar sua história alguem q pode lhe trazer a verdadeira felicidade "Jesus".. pode ter dinheiro,fama, mulheres, mas pelo visto vive uma vida de aparencias.

Anónimo disse...

Cris vc é o maior gato.Lindoooo...

Anónimo disse...

cris vc escolheu a namorada errada vc e muito lindo pra uma mulher feia como ela bjsssssssssss. te amo.